(92) 3213-6563 / (92) 98119-5388 rjalbuquerque@hotmail.com
Você também pode nos seguir no

Notícias

voltar

Melhores alimentos para comer após a lipoaspiração

2 de julho de 2017

A lipoaspiração é um dos procedimentos mais comumente solicitados por pacientes. A escultura corporal através da lipoaspiração pode resultar em uma melhoria na aparência e no contorno do seu corpo. Muitas pessoas relatam um impulso na auto-estima após sofrer lipoaspiração. Um dos equívocos comuns sobre a lipoaspiração, no entanto, é que você pode retornar aos mesmos velhos hábitos que levaram a sua decisão de ter lipoaspiração em primeiro lugar. Pelo contrário, manter resultados após a lipoaspiração requer a adoção de certas modificações de estilo de vida.

Pacientes geralmente perguntam se há alguma dieta especial que precisam estar após ter lipoaspiração. Como regra geral, uma dieta adequada e equilibrada evitará um grande número de ganho de peso que ocorre com hábitos alimentares pouco saudáveis. A fim de manter bons resultados após a lipoaspiração, você deve incorporar mais frutas, vegetais, grãos inteiros e proteína magra em sua dieta, reduzindo a ingestão de açúcares, carboidratos simples e gorduras saturadas. Comer várias refeições menores ao longo do dia ajudará a manter seus níveis de energia e evitar que se sinta privado entre as refeições. A hidratação freqüente também é importante. Beber uma quantidade suficiente de água durante o dia ajuda a controlar a fome, mantém um metabolismo saudável e auxilia na digestão.

Embora a lipoaspiração possa melhorar drasticamente os contornos do seu corpo, não é mágico. Você ainda pode ganhar peso após a lipoaspiração se você retornar aos seus hábitos alimentares antigos e pouco saudáveis. É um procedimento invasivo que custa tempo e dinheiro. Proteja seu investimento em si mesmo e comece a fazer mudanças de estilo de vida antes do seu procedimento. Ao incorporar hábitos alimentares saudáveis ​​e escolher um estilo de vida saudável, você desfrutará seus novos contornos por um longo período de tempo.

Ir ao topo

Se inscreva para receber novidades, notícias e informações exclusivas!

BOLETIM DE NOTÍCIAS

CLIQUE AQUI
Você também pode seguir a Clínica Visionnaire no
© 2016 Visionnaire - Todos os Direitos Reservados.